Confira os palestrantes internacionais confirmados

Alice Domar
Estados Unidos

Ph.D, é psicóloga da saúde, que foca na utilização da medicina comportamental para ajudar nos problemas da saúde da mulher. Sua pesquisa se concentra na relação do estresse com a infertilidade, bem como no acesso ao cuidado e retenção de pacientes. Ela é a diretora executiva dos Centros Domar para Saúde Mente/Corporal, diretora de cuidados integrativos do Boston IVF e professora associada de obstetrícia, ginecologia e biologia reprodutiva em tempo parcial na Harvard Medical School. Ela é ex-presidente do grupo profissional de saúde mental do ASRM.

Antonio Capalbo
Itália

Biotécnico Especialista em Genética Médica e Diretor do Laboratório de Biologia Molecular GENETYX G.EN.E.R.A. Centro de Medicina Reprodutiva Roma, Itália.

Ashok Agarwal
Estados Unidos

Diretor do Centro de Andrologia e de pesquisa do Centro Americano de Medicina Reprodutiva da Cleveland Clinic, Cleveland, EUA e Professor da Faculdade de Medicina Lerner da Cleveland Clinic da Case Western Reserve University, EUA.

Birol Aydin
Ucrânia

Embriologista clínico senior, Embriologista certificado ASRM e Membro Comite ESHRE, Membro da ASRM

Carlos Simón
Espanha

Professor Catedrático de Ginecologia / Ginecologia da Universidade de Valência, Espanha, Professor Adjunto, Departamento de Ob / Gin, Baylor College of Medicine, EUA e  Chefe do Conselho Consultivo Científico da Igenomix.

Cristina Hickman
Inglaterra

Fundadora da IVF Professionals, Diretora Científica da Apricity e Diretora de Gerenciamento de Embriologia para TMRW (o primeiro sistema automatizado de crioarmazenamento para FIV).

Danilo Cimadomo
Itália

Gerente de Ciência e Pesquisa do Centro de Medicina Reprodutiva GENERA na Itália, Licenciatura e Mestrado magna cum laude pela Universidade de Pavia em “Medical Biotechnologies” e “Biologia Molecular e Genética”, respectivamente, e Ph.D. magna cum laude pela Universidade de Roma “La Sapienza” em “Morfogênese e Engenharia de Tecidos”.

David Gardner
Austrália

Diretor científico do Melbourne IVF e distinto e Professor da School of BioSciences da Universidade de Melbourne.

Diana Alecssandru
Espanha

Diana Alecsandru, MD, PhD é Imunologista Clínica Consultora da IVIRMA. Madrid. Professora do Mestrado em Reprodução Humana da Universidade Rey Juan Carlos e da Universidade Complutense de Madrid. Pesquisadora principal de projetos. Publicou artigos revisados por pares, capítulos de livros e deu várias palestras em encontros internacionais sobre o mecanismo imunológico na implantação.

Filippo Ubaldi
Itália

Diretor Clínico dos Centros GENERA de Medicina Reprodutiva e Especialista em Medicina Reprodutiva Humana.

 Imaculada Moreno
Espanha

Gerente de pesquisa da Igenomix Foundation onde lidera a pesquisa sobre O papel do Microbioma na Reprodução Humana, seu PhD na área de Microbiologia Molecular foi premiado com a melhor tese de doutorado de Universidade de Valência em 2008

Javier Crosby
Chile

Diretor do Laboratório da Unidade de Medicina Reprodutiva da Clínica Las Condes, Santiago, Chile. Orientador de Biologia no Registro Latino-Americano e membro do Conselho de Credenciamento da Rede Latino-Americana de Reprodução Assistida (RED-LARA) e Professor honorário da Faculdade de Medicina da Universidad Nacional Mayor de San Marcos e professor convidado da Universidad de Chile.

Javier Garcia
Equador

Diretor do Laboratório de Reprodução Assistida da Unidade de Fertilidade do Hospital Alcivar, Guayaquil-Equador. Credenciador de laboratórios para incorporação de novos centros à REDLARA e Membro do comitê de credenciamento e educação na área de embriologia da REDLARA.

Joe Conaghan
Estados Unidos

Embriologista da Pacific Fertility Center Egg Donor Agency e PhD em embriologia humana pela Royal Postgraduate Medical School da University of London.

Kutluk Oktay
Estados Unidos

Professor de Obstetrícia e Ginecologia e Ciências Reprodutivas na Escola de Medicina da Universidade de Yale, Diretor Médico do Instituto de Inovação de Preservação da Fertilidade e FIV e  Chefe do Laboratório de Pesquisa de Preservação da Fertilidade e Biologia Molecular Reprodutiva na Yale School of Medicine.

Lidia Cantú
Uruguai

Diretora do Laboratório de Embriologia do CEM de 1993 até hoje, Assistente da direção geral do laboratório Fertilab, Doutora em medicina Universidade da República Faculdade de Medicina e Diretora do Laboratório de Reprodução Assistida. Certificado pela REDLARA 2015 / recertificado 2018.

Luis Arenaz
Espanha

Especialista em Inteligência Artificial e Big Data aplicada à reprodução assistida. Criador do algoritmo Fenomatch para seleção de doadores por comparação fenotípica. Diretor Científico de Dados da FENOMATCH, líder mundial em serviços de AI + Big Data para melhorar a experiência do paciente, análise de embriões e gerenciamento digital de clínicas de fertilidade.

Marcos Horton
Argentina

Socio fundador, médico e diretor do Laboratório de Reproducción Asistida da Pregna Medicina Reprodutiva. Fellow em Endocrinologia Reprodutiva e Infertilidade no Huntington Reproductive Center, Pasadena, EUA e Especialista em Infertilidade Clínica, Reprodução Assistida, Ultrassom e Cirurgia Reprodutiva.

 Mariabeatrice Dal Canto
Itália

Embriologista clínico sênior e diretora de laboratório com vinte anos de experiência prática
em laboratório em técnicas de fertilização in vitro e Diretora de 4 centros de fertilização in vitro na Italia, com mais de 4000 ciclos de fertilização
in vitro por ano

Natalia Basile
Argentina

Embriologista sênior da IVIRMA 2008 e  PhD pela Universidade de Rey Juan Carlos em Madrid.

Natham Treff
Estados Unidos

Cofundador e diretor de ciências da Genomic Prediction Inc. e professor associado de genética e obstetrícia, ginecologia e ciências reprodutivas na Rutgers University. O Dr. Treff recebeu 6 prêmios e o Prêmio Novo Investigador de 2013 da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva.

Nikolaos Polyzos
Espanha

Professor de Endocrinologia Reprodutiva no Departamento de Medicina Clínica da Universidade de Aarhus, na Dinamarca. Professor em Medicina Reprodutiva na Vrije Universiteit em Bruxelas e Diretor Clínico e Científico do Departamento de Medicina Reprodutiva do Hospital Universitário Dexeus em Barcelona, Espanha.

Richard Paulson
Estados Unidos

Alia Tutor Chair em Medicina Reprodutiva na Keck School of Medicine da University of Southern California e Professor e vice-presidente do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia e chefe da Divisão de Endocrinologia Reprodutiva e Infertilidade da University of Southern California.

Roberta Maggiulli
Itália

Embriologista sênior do Genera Center for Reproductive Medicine, Clinica Valle Giulia- Italia e Embriologista clínica sênior certificado pela ESHRE.

Rupin Shan
Dubai

Consultor Andrologista do Hospital Lilavati e Pioneiro na infertilidade masculina na Índia e inovou várias técnicas novas para reconstrução e recuperação espermática

Salustiano Ribeiro
Estados Unidos

Embriologista sênior da Universidade da Califórnia em San Francisco (UCSF) e Mestre em Embriologia Clínica e Andrologia pela University of Leeds, no Reino Unido

Samuel Santos Ribeiro
Portugal

Médico pela faculdade de Ciências Médicas de Lisboa, Portugal(2007), com especialização em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital Santa Maria de Lisboa, Poortugal (2015). Ex participante do programa Clinical Scholars Research Training da Harvard Medical School (2013-2015). Doutor pela Universitair Ziekenhuis Brussel de Bruxelas, Bélgica, com pesquisa focada na otimização da receptividade endometrial (2017). Coordenador Científico e Especialista Sênior do Instituto Valenciano de Infertilidade de Lisboa, com investigação científica focada, principalmente, na relação entre os tratamentos de infertilidade e a receptividade endometrial.

Sesh Sunkara
Inglaterra

RCOG accredited Subspecialist in Reproductive Medicine and Surgery, MD research degree in Reproductive Medicine awarded by King’s College London, 59+ papers in PubMed indexed per reviewed journals, Associate Editor for Human Reproduction Update – current e Associate Editor for Human Reproduction Journal – 2014 to 2018.

Uliana Dorofeyeva
Ucrânia

Diretora de Cooperações Internacionais – IVMED Fertility Centre, Diretora Médica –  OVOGENE Egg Donor Bank e Membro fundador da Associação Ucraniana de Transporte Médico.

Confira os palestrantes nacionais confirmados

Adelino Amaral
Adriano Guimarães Ferreira
Aline Azevedo
Amanda Marçal
Ana Cristina Mancebo
Ana Lucinda Rito
Andrea Belo
Andrea Taulois
Bernardo Lamounier
Bia Gadia
Bruna Barros
Bruno Coprerski
Camila Madaschi Reis
Camila Pinho Pompeu
Carolina Kimati
Claudia Petersen
Daniela Braga
Daniele Freitas
Edson Borges Jr.
Edson Lo Turco
Eduardo Pandolfi
Erivelton Laureano
Fernanda Peruzzato
Fernanda Robin
Giselle Dias
Helena Prado Lopes
Hitomi Miura Nakagawa
Irineu Degasperi
Iris Cabral
Ivan Henrique Yoshida
Izilda Augusta dos Santos
Jessica Baroni Amorim
Jhenifer Kliemchen Rodrigues
Joel Birman
José Gonçalves Franco Junior

José Roberto Alegretti
Joyce Fioravanti
Juliana Ricci
Kárita Baraldi
Katia M. Straube
Kelly Rodrigues
Lia Mara Dornelles
Magda Barrionuevo Bertochi
Marcia Gusmão
Marcia Riboldi
Maria de Lourdes Neves
Maria do Carmo Borges de Souza
Mariana Antunes
Mariana Husek
Mauro Gomes Oliveira
Monique Bonavita
Patrícia França
Patrícia Gramacho
Paulo Franco Taitson
Pedro Augusto de Araujo Monteleone
Raquel Alvarenga
Raquel Cossiello
Rene Eduardo Busso
Ricardo Azambuja
Ricardo Bruno
Rita Figueira
Rose M. Melamed
Selmo Geber
Simone Perelson
Susan Verillo
Thais Serzedello
Thelma Criscuolo
Valéria Macedo Teixeira